sexta-feira, 5 de dezembro de 2008



Ontem entrei no blog da Bonequinha de luxo e li um texto sobre o natal,fiquei tão triste

parei e fui refletir sobre o que é Natal para mim.

Sempre gostei do Natal,mais espírito natalino infelizmente não tenho.
acredito que essa semente tem que ser plantada desde cedo.
Na minha casa nunca teve Natal, nunca teve presente, nunca teve ceia.
È isso mesmo que você leu "comida".

hoje eu e minhas irmãs damos gargalhadas dessa fase que foi difícil mais passou ,virou comédia.
nessa época fica vamos nós programando para passar o Natal na casa do primeiro que fizesse o convite era BOM mais ao mesmo tempo ruim.
A parte boa era a ceia, e a parte ruim era roupa velha e nada de presente!
O que as pessoas querem do Natal?
O que você quer fazer na noite de Natal?
Eu sempre quis uma mesa de natal ,simples como essa que você está vendo aí na foto,
vestir uma roupa nova, abrir presentes.
Natal não é isso ? ou não?
Sempre gostei dessa linda noite ,hoje ainda mais pois na minha casa vai ter Ceia,Presente e roupa nova.
Sendo assim vai ter Papai Noel heeeeeeeeeeeeeee.
Sei que muitas pessoas não tem motivos nenhum para festejar, pelos mesmos motivos que eu também na época não tinha.
Nunca percam as esperanças de um Natal sem fome.
E para aqueles que Sempre tiveram a visitinha do Papai Noel em suas casas,valorize
as pequenas grandes coisas dessa noite tão linda.
Você tem todos motivos para festejar,Porque o pão na mesa nunca faltou.
Feliz natal!

4 comentários:

Anônimo disse...

quando eu era criança eu vidrava nesses feriados agora n dou muito valor.. + como vc disse essas lembranças tem seu valor

beijos gata! nunca é tarde p comemorar o natal...

meus instantes e momentos disse...

parabens pelo ótimo post.
Gostei de vir aqui. Foi bom conhecer teu blog.
tenha um feliz domingo.
Maurizio

Anônimo disse...

Nunca gostei do Natal e ainda não gosto. Na verdade nunca gostei de datas festivas. Que seu Natal seja ótimo.

Abraço,

R.Vinicius

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,querida

Não sou contra o Natal,apenas percebo que muitas pessoas deturparam a data ,que virou puro comércio e comilanças...
Também,em ciança,não tive natal,roupas novas e raramente ganhava algum brinquedo..tb não me queixo disso..tive o que pude na época,mas por saber que isso continua a acontecer com muitas outras crianças,o natal se tornou uma festa triste pra mim..fico louca que passe bem depressa!

um abraço