segunda-feira, 29 de dezembro de 2008



Obrigada meu Deus!


ufa mais um ano se passou,

olha eu aqui outra vez rsrsrs.

foi um ano longo com muitas lutas

e de muitas vitórias.


Meu sentimento nesse momento é missão cumprida.

Graças ao meu eterno e maravilhoso Deus, que meu deu força nessa caminhada.

Não quero pedir nada , só quero agradecer por tudo que Deus já fez e tem feito em minha vida.
Que venha 2009 pois com Deus tudo fica mais fácil .

Feliz Ano novo para todos que acompanharam esse blog,obrigada pelo carinho e respeito dos comentários, espero todos vocês em 2009!
Um super beijo fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

3 comentários:

Thauana Prestes disse...

pois eh amandinha... Deus sabe o que reserva pra gente... agradeço muito o apoio... beijos..

Vinicius disse...

O ano novo começou. Volta? =) Aguarando seu próximo post. Eu acabei de voltar.

Abraço,

R.Vinicius

Gustavo disse...

opa!

como vai?

>¨<