terça-feira, 9 de dezembro de 2008


O homen
Esse ser maravilhoso,
Quando quer:ama,
ajuda, bajula, sorri;
Mas se odeia:
Machuca,fere,entristece;
Quero entendê-lo,
Pouco compreendo,
Ás vezes acho-o...
Meio esquisito;
porque que o homen despreza,
Até os que o amam,
E amam os que o desprezam...
também!
È porque percebemos,
O belo,o feio;
È porque somos deuses
De um elo perdido?
De um futuro próximo?
Um passado louco?
Não explica o presente,
O que pensa e diz,
Pouco se justifica,
Ações,omissões...
Qual seu interesse,
Quando é maravilhoso!
Qual sua intenção?
Quando diz amar?
O que quer em troca?
Quando ajuda?
porque se arrepende?
Quando odeia e fere?
Por que não se cala,
Quando quer falar?
Por que fala pouco,
Se tem que gritar?
Nessa hora, homen,
Quase o compreendo
Até da vontade,
De te abraçar,
Quem sou eu portanto,
Pra te julgar?
Pois também sou homem...
E o que somos, homem?
È reclamo, reclamo mais não vivo sem eles.
Uai que trem bom só!
O beijo de homem , o cheiro, a pegada tem que ter.
aff o cara tem que ser" borracha forte".
se não tiver e for "borracha fraca".
Aí só dinheiro compensa, o dele claro!
Eu amo muito o meu homem.
Mais esse aí da foto ai,ai ai hu huim!
Eu não aguento.
Que DEus conserve a sua beleza,
E não desampare a minha
Eu gosto muitooooooooooooooooooooooo!
Do meu homem sem ele Eu não vivo.
E não go......... Aí que loucura rsrsrsrs!

6 comentários:

Anônimo disse...

Espero que da proxima vez que eu passar tenha a proxima playboy!!! kkk - to brincando.

Anônimo disse...

É como nós homens e nossa relação com a mulher. Há homens que sempre vão reclamar da mulher, mas não sabem viver sem ela. :) Somos todos tão complexos.

Abraço,

R.Vinicius

Agrilla Bass disse...

ô e quem não gosta de homem né?
Muito bom,. mesmo com todos defeitinhos corriqueiros.
Adorei os comentários no Blog. volte sempre! puxe uma cadeira e vem pro papo de bar. ahaha bjss

Thauana Prestes disse...

oLÁ AMANDA... OBRIGADA PELA VISITA...
REALMENTE QUE DEUS CONSERVE ESSA BELEZA TODA... RSRSR
ACOMPANHAREI SEU BLOG...
ABRAÇOS.

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,amiga

Pois é...por isso sou contra a guerra dos sexos...homem e mulher se completam e não podem viver sem o outro..
E esse aí,hein...Saúde pra ele...rs

bjs

Christi... disse...

Oi linda, gostei muito do texto, da reflexão maluca. rs, de amarmos e de vez em quando, odiarmos certas atitudes no homem e vice versa.
O Amor é o extremo, A paixão é nosso extremo, mas como viver sem isso ? não dá, não tem cor a vida sem essas sensações.
Melhor correr risco, do que vivermos desalmados e mal amados. rs
Beijo beijo, Adoro ocê menina,
Obrigada por todo carinho sempre lá comigo.

Chris