quinta-feira, 13 de novembro de 2008


Rótulos podem destruir uma vida!

Ao longo da vida convivemos com pessoas que a noite não sabe o que comeu pela manhã.

Mais se acham capazes de nos auto definir, criando rótulos e dando vida a eles.

dessa forma escrota ,convencem há alguns e até nós mesmos que somos o que a sua imaginação fértil criou ao nosso respeito.

Um comentário:

elenzinha disse...

sei bem o q é viver com um rótulo colado no peito ao longo dos anos fui garota propaganda dos piores produtos,produtos esses derivados de comportamentos e atitudes das quais nunca fui usuária mais que ainda sim achavam que se pareciam comigo.Numca a mim foi perguntado se eu gosraria de levar esses rótulos estampados em mim,mas graças a Deus eles ñ alteraram minha personalidade eu sei que sou uma pessoa maravilhosa mas por conta disso vc só conseguegue constatar isso se tiver o prazer de me conhecer de pertinho!!!prests